» Pagamento:

» Pix chave de acesso CNPJ: 33168974/0001-38

Os pagamentos feito pelo PIX são para Aprovação Imediata. Para facilitar a localização do pedido pode-se enviar o comprovante no próprio site na parte de "Meus Pedidos" ou através do email: vendas@dgtechinfo.com.br informando o número do pedido.

» Parcelamento:

Cartão de Crédito
Os pagamentos feitos no cartão são para aprovação imediata (Pagseguro checkout transparente).

Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras: – Visa – Mastercard – American Express – Diners
Os pagamentos com cartão podem ser em até 12x.


Observação:
Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão, dados do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados.

» À Vista:

Boleto Bancário e/ou Depósito Bancário.
Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de até 3 dias a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.
Todos os produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário ou Pix


ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

*A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

» Envio do Produto:

Ao efetuar o pedido

1-  Pedido aprovado;

2 - A Nota Fiscal Eletrônica é emitida ao cliente;

    - Nesse momento é gerado o código de rastreio, que vai ser validado apenas quando o pedido sair de nosso CD de acordo com o prazo de disponibilidade.

3 - Pedido é enviado ao nosso cliente ;

4  - Tempo de entrega pode variar de acordo com a transportadora escolhida;

** Atenção **

Todos nossos produtos são atualizados diariamente preço e quantidade de estoque disponibilizado por nossos fornecedores e atualizados em nosso sistema.

Não existe cobrança adicional de qualquer tipo de taxa, os produtos são nacionalizados e saem da nossa empresa com a devida nota fiscal emitida em nome do cliente.


O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.
Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.

» Retirada: A retirada está disponivel apenas para os CEP's da região Norte e Noroeste do PR. Após aprovação do pedido o mesmo pederá ser retirado em horário comercial de segunda a sexta-feira.